segunda-feira, 25 de março de 2013

Sabonete de Chocolate Lote 001 liberado para venda

Finalmente estamos com nosso primeiro lote de sabonete de chocolate liberado para venda, e não poderia ser um lote melhor que este, trata-se de uma sinergia de Óleos vegetais (Palma, Palmiste, Manteiga de Cacau , Cacau em pó e Azeite de Oliva), Seu aroma é resultante da manteiga e do pó de cacau, que deixam um cheiro amanteigado e doce para completar adicionamo um toque de baunilha que deu ainda mais charme ao aroma deste delicioso sabonete.


A escolha destes óleos foram para nutrir com o máximo de eficiência a pele, proporcionando uma hidratação profunda e auxiliando na sua manutenção. Descrevemos abaixo algumas características dos óleos que utilizamos neste sabonete e esperamos que você goste.

Beneficios do óleo de palma e palmiste para a pele e o cabelo: 


Rico em antioxidantes, como vitamina A e E que são neutralizantes de radicais livres. Os radicais livres são moléculas ímpares no corpo que causam destruição de suas células sadias promovendo seu envelhecimento precoce, resultando em cabelo e pele mais saudável

recomendado por causa de sua alta concentração de vitamina e para proteger as células e melhorar a saúde da pele em geral. Contem ainda vitaminas D e K, que não estão presentes em outros óleos. O teor de nutrientes ricos encontrados no óleo de Palma torna-o ideal para o seu cabelo e pele.

O teor de água encontrado no óleo de Palma é muito benéfico para a pele e cabelo. Este óleo contém lipídios e gorduras saturadas que alimentam o eixo do cabelo, eliminando a secura. Óleo de Palma também pode ser um ótimo hidratante para sua pele por ser um substituto natural para um hidratante com base química. O óleo é leve e não vai entupir seus poros, além de ser antibacteriano natural e combater as bactérias da acne. 

Benefícios do óleo de mamona para a pele e o cabelo:


Os componentes do óleo de rícino ou mamona tem propriedades desinfectantes que são altamente benéficos para o tratamento de várias doenças de pele causadas por infecções bacterianas ou fúngicas. Ele inclui úlceras de pele, micose, Prurido cutâneo, erupções cutâneas, verrugas e assim por diante. Tem um bom efeito hidratante na pele seca isto amacia a pele e evita rachaduras futuras. O óleo de mamona pode ser usado para se livrar de rugas ao redor dos olhos. Ela promove a produção de colágeno e elastina e, portanto, contribui para tornar a pele lisa e macia.

Benefícios do azeite de oliva para a pele e o cabelo: 


Seu poder de hidratação está no ácido oleico que forma uma espécie de filme sobre a epiderme, reduzindo a perda de água, sem dar sensação de oleosidade. Como é rico em substâncias antioxidantes, como vitamina E, o azeite de oliva, além de nutrir a pele ressecada, ajuda a minimizar a ação dos radicais livres, moléculas responsáveis pelo envelhecimento precoce.

É por essas e outras razões que empresas de cosméticos atualmente estão usando o azeite de oliva em hidratante, creme, xampu, óleo para massagem e sabonete. O primeiro sabonete do mundo foi inventado pelas mulheres egípcias: elas descobriram os efeitos benéficos do azeite de oliva para a pele e passaram a utilizá-lo como emoliente. Os gregos o utilizavam para massagens, confiando em seu poder para aumentar virilidade. Ao longo do tempo, foi comprovado que o ingrediente é fonte natural de beleza para pele, unhas e cabelos. Isso porque o azeite possui além da vitamina E, as vitaminas A, D e K. A azeitona também tem sido usada para substituir a aspirina, pois tem o mesmo elemento básico, o ácido acetilsalicílico, que possui efeito analgésico. Mas são as aplicações na área da estética que fazem do azeite um grande aliado de beleza, funcionando como antirrugas, hidratante e suavizante para peles secas. Tem propriedades purificadoras, calmante, melhora a elasticidade da pele, dá brilho aos cabelos e é perfeito para banhos relaxantes e massagens.

Benefícios da manteiga e do pó de cacau para a pele e o cabelo: 


A manteiga de cacau é uma excelente escolha para o nosso cuidado da pele, uma vez que tem a propriedade de penetrar profundamente nos níveis da epiderme, proporcionando assim frescor e brilho. Sendo um lubrificante natural impede escaras e qualquer outra lesão cutânea. Ele tem um aroma agradável e os efeitos duram muito tempo.

O que você talvez não saiba é que a manteiga de cacau contém grandes quantidades de antioxidantes - especialmente vitamina E - de combater os radicais livres, destruindo as células que levam ao envelhecimento precoce. A aplicação sobre a pele evita sua degradação causada pela exposição à luz solar. 

A manteiga de cacau é um excelente hidratante para o rosto, pois quando aplicada penetra em diferentes camadas dérmicas proporcionando flexibilidade, maciez e brilho em toda a área. É considerada um dos melhores remédios para remover marcas e cicatrizes em nossa pele. Também é excelente contra estrias que podem ocorrer em diferentes momentos da vida, e após a gravidez.




Por tudo isso este nosso primeiro lote com apenas 25 sabonetes é uma excelente oportunidade de ter um produto de qualidade diferenciada, 100% vegetal, livre de qualquer produto químico maléfico ao meio ambiente ou a sua pele.

Para maiores informações ou em caso de dúvidas envie e-mail para: amof.amauri@gmail.com ou ligue: (71) 9183-3699 / TIM ou (71) 8800-9000 / OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao participar de nosso Blog, você estará ajudando a um enorme numero de pessoas que estão procurando o conhecimento que você pode ter, antão participe, compartilhe!

Obrigado por deixar suas considerações em nosso Blog e volte sempre.